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quarta-feira, 2 de julho de 2014

INSCRIÇÕES


Para Participantes, ouvintes e minicursos

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição (lado direito do blog) e enviá-la para o e-mail ixencontrohistoria.anpuh.pa@gmail.com, de 22/08 a 22/09/2014 03/10/2014, juntamente com o comprovante de pagamento. Para os apresentadores de trabalho enviar também o resumo
Lembramos que o período de inscrições para ouvintes/minicursos é de 22/08 a 31/10 

Os dados para pagamento da inscrição são:

Banco do Brasil
Agência: 3.702-8
Conta: 99.472-3
Código identificador: 106.296-4.

Atenção: nesse tipo de conta, só é possível fazer transferência ou depósito na "boca do caixa", infelizmente não aceita depósitos em envelopes.

Resumo para Apresentação de TrabalhoWord, Times New Roman, 12, espaçamento simples, parágrafo único e justificado, com margens superior e esquerda de 2 cm e inferior e direita de 2 cm. Deverá conter Título (maiúsculo, negrito, centralizado e contendo no máximo 2 linhas), nome(s) do(s) autor(es) abaixo do título (espaçamento 1,5), seguido do nome da instituição e e-mail de contato do 1° autor do trabalho. Contando ainda com três palavras-chaves. Máximo de 15 linhas. 

Para fazer o download da ficha de inscrição: Clique no link, depois em baixar - Download direto


Inscrições Presenciais

No Laboratório de História (sala do Prof. Mauro Coelho), UFPA-Campus José Silveira Neto, de segunda a sexta pela manhã, de 8h às 11h.

Os plantões para os pagamento de anuidade e regularizações funciona nas segundas feiras, de 10h ao 12h, no mesmo local.

Caso você esteja fora de Belém, e queira se associar/regularizar entre em contato conosco pelo email da associação anpuh.pa06@gmail.com 


INVESTIMENTO


Com apresentação de Trabalho:
• Associados
Professores Universitários                                       R$ 50,00
Alunos de Cursos de Pós-Graduação                      R$ 50,00
Professores da Educação Básica                              R$ 25,00

• Graduandos                                                             R$ 35,00
• Graduandos (apresentação/minicurso)               R$ 50,00

• Não associados                                                         R$ 250,00

* Se você não é associado, torne-se membro da ANPUH PARÁ, pagando 90,00 de anuidade (professor da educação básica e pós-graduação), ou 180,00 (professores universitários).
** É necessário ter no mínimo a graduação para tornar-se membro da ANPUH.
  
Sem apresentação de trabalho:
• Ouvinte                                                                    R$ 25,00

• Minicursos                                                               R$ 45,00






17 comentários:

  1. Sou acadêmico do Curso de Historia da Universidade Federal do Oeste do Pará, como faço para me inscrever para participar do evento.

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    Respostas
    1. Prezado Senna, as orientações estão logo acima. Você decide se vai participar como apresentador de trabalho ou ouvinte. Se ouvinte, basta enviar o comprovante de depósito/pagamento (de acordo com a sua modalidade) e o formulário de inscrição, para o email ixencontrohistoria.anpuh.pa@gmail.com. Se apresentador de trabalho, deve enviar estes documentos mais o resumo da sua proposta, escolhendo três opções de simpósios temáticos que estarão na ficha de inscrição.
      As inscrições para ouvinte/participante iniciam a partir de 15/08, por isso ainda não colocamos a ficha de inscrição no blog. Mas dentro de alguns dias ela estará disponível.
      Att.,
      A Comissão organizadora do IX Encontro Regional de História

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  2. Como devo proceder para me tornar sócio da Anpuh Pará?

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    1. Prezado, você precisa preencher um formulário de cadastro e quitar a anuidade, a qual é definida de acordo com sua categoria. Mais informações pelo email: anpuh.pa06@gmail.com

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  3. Sou aluno de graduação da UFAM e quanto devo pagar se for apresentar trabalho?

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    1. Caro, logo acima estão os valores. No seu caso, o investimento é de 50,00.

      Att.,

      Comissão Organizadora do IX ENCONTRO REGIONAL DE HISTÓRIA

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  4. Olá, gostaria que me informassem onde encontro uma ficha de inscrição para saber exatamente os dados que devo informar para participar deste evento pois, desejo participar como ouvinte de algum minicursos.
    Desde já, obrigada.

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  5. olá, quero saber onde está a ficha de inscrição e quais os ST?

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  6. Este comentário foi removido pelo autor.

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  7. Este comentário foi removido pelo autor.

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  8. O pagamento da inscrição tem de ser feita direto no caixa ou pode-se usar o terminal bancário?

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  9. Olá gostaria de saber se eu posso fazer minicurso, sendo que apresentarei trabalho, e quais serão os horários, e principalmente qual a hora do credenciamento. e Cadê o link da ficha de inscrição?

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  10. Gostaria de saber qual taxa devo pagar, sou aluna da graduação e pretendo me inscrever para apresentador de trabalho, mas não quero mini-curso. E a proposito, onde encontro a ficha para apresentador de trabalho?

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  11. Gostaria de saber se é somente um ST ou Mc que podemos escolher ou se podemos escolher mais de um?

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  12. Gostaria de uma informação referente aos valores, sou aluno de Pós, mas não sou associado, o valor é de 50 reais, mas logo abaixo diz que para não associados o valor é de 250 reais, enfim qual é o real valor que devo pagar, obrigado!

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  13. Olá, o banco está em greve. Como faço p enviar o pagamento?

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